Archive for 25 de abril de 2009

h1

A Noite do meu bem

abril 25, 2009

“Hoje eu quero a rosa mais linda que houver
Quero a primeira estrela que vier
Para enfeitar a noite do meu bem

Hoje eu quero a paz de criança dormindo
Quero o abandono de flores se abrindo
Para enfeitar a noite do meu bem

Quero a alegria de um barco voltando
Quero a ternura de mãos se encontrando
Para enfeitar a noite do meu bem

Hoje eu quero o amor, o amor mais profundo
Eu quero toda beleza do mundo
Para enfeitar a noite do meu bem

Mas como este bem demorou a chegar
Eu já nem sei se terei no olhar
Toda ternura que eu quero lhe dar “

Pela noite do meu bem…
h1

Ansiosa

abril 25, 2009

viajar 

Ansiosa em ver-te nem consigo arrumar a mala.
Não consigo pensar se fará frio ou calor. Se devo levar sapatos pretos, beges, coloridos, abertos ou fechados.
Na verdade nem em sapatos pensei.
Assim como náo pensei em colocar xampu, condicionador e sabonetes
Pra ser sincera, desde quando desliguei o telefone contigo não consigo pensar em mais nada, a não ser em te ver.
Já disse que gosto desse teu jeito meigo e carinhoso de me tratar?
Trazes-me de volta a doce recordação dos amores adolescentes e das paixões arrebatadoras, que enfrentam quilômetros de viagem para ter alguns dias ao lado da pessoa amada.
Revigoras-me a vontade de viver ao mesmo tempo em que me tiras do meu mundo, fazendo-me imóvel para tudo aquilo que não diz respeito a ti.
Queria poder ter-te ao meu lado sempre, mas já compreendi que essa é a magia dessa história.
História que começou lá atrás, quando eu ainda nem te percebia, mas que hoje não tarda em ser escrita em verso, prosa e música… Muita música espera por nós!
Tô chegando…